Sem dúvida, a globalização e a tecnologia só veio fortalecer mais o poder da Televisão, a interatividade e a implantação da TV Digital comprova esse crescimento desenfreado com uma programação variada e contaminada de " Reality Show", A banalização da violência e da sensualidade, fez com que a faixa etária surgisse para colocar limites, A publicidade está embutida em todos os tipos de programa, o consumo do telespectador é cada vez mais agressivo. E o que importa para a emissora é o ibope as vezes deixando a qualidade em segundo plano.
Com isso ficamos cercados de formatos copiados (o programa precisa se sustentar), a exigência do telespectador faz com que os programas sejão mais dinâmicos e rápidos.
Você assiste o quê quer na hora que quiser, existem uma imensidade de canais na TV a cabo, para cada tipo de público, Hoje, podemos assistir nossos programas favoritos pelo computador, dentro do carro e no aparelho celular.
Empresas privadas investem cada vez mais em seus canais alternativos com noticias, entretenimento e vendas dos seus produtos ou serviços, temos também a Web TV, à alcance de todos, qualquer um pode montar a sua própria emissora e não é necessário a "concessão"
A Internet que no começo era motivo de preocupação, hoje é a maior aliada, as emissoras cada vez mais juntam esse público: mostrando artistas, vídeos de curiosidade,e testam os seus programas na rede e possuem seus sites. Caso você não conseguiu assistir o ultimo capitulo da novela ou o seu programa favorito? é só entrar no site da emissora ou procurar o vídeo no youtube.
Escrito por: Wallace Costa
http://www.youtube.com/watch?v=kQOtzTLSVzc ( O aprendiz 3)
http://www.youtube.com/watch?v=LOvyIDcxYQ4( Matéria a estréia de " A lei e o Crime".
http://www.youtube.com/watch?v=5ax0U0EVQJU
Bibliografia: http://cafecomnoticias.net/comunicacao-das-cavernas-aos-dias-atuais
http://liberdade.blogueisso.com/2009/02/16/criadores-criticam-a-qualidade-da-tv-brasileira/
Ok Wallace
ResponderExcluirBem escrito teu texto!
Abs
Ariadne